top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Um dia sem marketing é um dia com sua loja fechada

Você pode até não gostar de redes sociais, mas elas são necessárias para sua marca. Conheça os motivos.

No começo da pandemia muitas empresas se sentiram pressionadas a entrar para o mundo digital, para simplesmente não desaparecerem. Muitos empreendedores decidiram tentar a sorte e se "aventurar" de qualquer jeito nas redes sociais, inclusive tentando gerir os famosos "posts patrocinados".


Agora que as atividades presenciais estão cada vez mais voltando a normalidade, alguns empreendedores estão esquecendo do digital de novo. É aí que mora o problema: deixar de lado um canal de venda importante onde a sua empresa pode ser vista e lembrada.


O marketing digital não é algo que deve ser usado somente em alguns momentos, mas sim, estratégia permanente para sua empresa. Um dia sem marketing, é um dia com a sua loja fechada. Você simplesmente não aparece pra ninguém. É isso mesmo que você deseja? Se limitar a ser visto somente quando passarem em frente à sua loja?


E em um mundo onde as pessoas vivem coladas no celular, você acha mesmo que essa é a melhor estratégia? Tenha a mente aberta e valorize mais esse excelente canal de venda, que proporciona maior visibilidade com menor valor de investimento, quando comparado com os meios tradicionais como TV e rádio.


Se decidiu a investir no digital mas não sabe por onde começar?


Trabalhar da maneira correta com marketing digital é um desafio, nós sabemos mais do que ninguém disso. Mas se você quer dar o primeiro passo, nós podemos te ajudar. Temos mais de 15 empresas parceiras em Ribeirão Preto e região com forte presença online!


Clique aqui para preencher o formulário de orçamento e agendar uma reunião conosco. Vamos conversar sobre como podemos viabilizar o seu canal de venda digital. Se preferir, clique no botão do WhatsApp que aparece no canto inferior direito e fale com nosso atendimento!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page