top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Todo dia é dia de ganhar dinheiro

Sua empresa ainda não aposta no marketing digital? Então leia a matéria!

Muitas empresas ainda não aumentaram seu faturamento mensal por ficarem presas em um mesmo processo de venda, em grande parte dos casos, por medo de arriscar. Vários empreendedores até conhecem o marketing digital, mas possuem muita resistência.


Não tiramos totalmente a razão, existem por aí muitas pessoas que se dizem especializadas, mas não possuem nem mesmo um processo estruturado para colocar em prática as vendas do cliente. Acham que o que funciona para o cliente A, funciona para o B e aí se vão grandes quantias de dinheiro sem retorno.


É certo que existe também uma máxima nesse mundo: nenhum marketing salva produto/serviço ruim. Se o empreendedor não alinhar muito bem a proposta do que vende, com o público, assim como sua precificação, dificilmente terá sucesso.


Agora te perguntamos: você vende um produto ou serviço já validado no mercado e quer escalar isso no digital? Através do tráfego pago é possível levar seus anúncios para quem ainda não te conhece.


Mas atenção, não estamos querendo vender algo mágico aqui. Trabalhar com marketing exige comprometimento e análises diárias.


Ter o suporte de uma agência de marketing, te permitirá entender com maior clareza os pontos que precisam ser melhorados na sua comunicação e produto. Além de te fornecer poderosos insights para estruturar todas as plataformas online necessárias para você vender o que precisa.


Isso também não significa que os resultados surgirão do dia para noite. Nem que você (enquanto dono da empresa) não precisará fazer nada. A integração Agência-Cliente é fundamental para que todo processo funcione da maneira correta com um só objetivo: vender!


Gostaria de mais informações? Clique aqui e peça um orçamento com a Vienna Comunicação.


Atendemos mais de 15 empresas em Ribeirão Preto e região e sabemos como estruturar o seu processo comercial nas redes sociais. Você está pronto?!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page