top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Seus posts estão prontos para serem impulsionados?


Em nosso último post falamos sobre a importância de saber aplicar a verba das suas campanhas da maneira correta. Agora, o foco de hoje é sobre o conteúdo que você está levando para o seu público.


Afinal, se você já está preparado para criar campanhas da maneira correta, a sua mensagem precisa estar correta também. Para isso, é necessário saber criar posts atrativos visualmente (de maneira direta: bonitos) e ricos em conteúdo (algo que realmente faça a diferença na vida do usuário).


Se a sua campanha tem o objetivo de conversão, você pode ser ainda mais específico, se limitando a mostrar o seu serviço, a solução dele, o preço, e o botão que a pessoa precisa clicar para ter o seu problema resolvido.


E novamente vamos dizer, seja objetivo. Ninguém vai prestar mais do que 10 segundos de atenção no seu post, a menos que ele seja realmente otimizado para o objetivo que você busca.


A qualidade dos posts reflete diretamente no desempenho das suas campanhas também. Para quem leu o último post, percebam que a preocupação em subir boas campanhas é dupla (e quem não leu, já sabem aonde ir quando acabarem aqui, né?!).


Será que os posts que você coloca no ar estão preparados para serem transformados em anúncios para sua marca? O seu target vai gostar do tipo de conteúdo que você está oferecendo?


A Vienna Comunicação pode te ajudar a vender mais, sem fórmulas mágicas e promessa absurdas. Aqui, nós trabalhamos com conhecimento e dedicação, para que você venda mais com as melhores estratégias do marketing, seja online ou off.


Se você quer vender mais em 2021, fale conosco o mais rápido possível

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page