top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Qual objetivo de campanha escolher?

Veja as melhores opções no Facebook Ads para o seu caso.

Existem diversos objetivos de campanha no gerenciador de anúncios do Facebook que sempre foram motivo de muita dúvida. Quem possui uma empresa com presença digital, certamente precisará do tráfego pago para aumentar a visibilidade e conquistar novos clientes.


E aí que surgem as dúvidas: qual objetivo de campanha você deve escolher? Mensagens, cadastros, tráfego, conversão, visualização de vídeo, etc.


A realidade é que não existe uma opção correta e melhor do que todas, pelo menos não quando você está no início do processo. Você deve separar uma verba apenas para testar alguns objetivos diferentes e analisar em qual você vendeu mais ou ficou mais perto de vender.


Por exemplo, as campanhas de mensagem direcionam o usuário para o seu Messenger ou WhatsApp, para ter um contato diretamente com você. Já em outros objetivos, você pode enviar o usuário para o seu site ou captar o cadastro dele diretamente no anúncio, para que você possa entrar em contato logo em seguida.


Existem ainda as campanhas com o objetivo de engajamento, caso o seu foco seja aumentar os seus seguidores ou curtidas nos posts. O gerenciador de anúncios é uma poderosa ferramenta, mas tem sua complexidade.


Se você não sabe como utilizar, o ideal é contratar uma agência de publicidade para te auxiliar nesse processo. Quer saber como podemos te ajudar? Clique aqui agora mesmo, preencha o formulário e ganhe 1 hora gratuita para conversarmos sobre o que é ideal para a sua empresa.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page