top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

O que colocar nos Destaques do Instagram?

Este recurso é um dos mais importantes da plataforma. Veja o que fazer por lá!

Os destaques são uma excelente estratégia para movimentar a marca no Instagram, há muito o que pode ser feito nessa aba. Para quem ainda está em dúvida do que postar, separamos alguns destaques que consideramos mais importantes:


Depoimentos de Clientes


Sempre que receber algum depoimento de um cliente, crie uma arte bonitinha e coloque como destaque. Se receber em vídeo ou áudio, faça o mesmo. Os depoimentos de clientes são uma ótima maneira de dar mais credibilidade para a marca.


Reposts de Marcações


podem também ser de depoimentos (mais comuns em segmentos B2B), mas é muito comum com vendas de produtos físicos. Uma boa experiência de um cliente com a sua empresa, pode te bonificar com uma publicação no Instagram desse cliente. Se ele te marcar, você consegue repostar o conteúdo na sua própria conta e fixá-lo como um destaque no perfil.


Informações sobre a sua empresa


É sempre interessante mostrar como o seu produto/serviço funciona em detalhes. Um vídeo é o ideal neste caso. As condições de pagamento, preços e tudo o que um cliente geralmente pergunta, pode estar já especificado nos seus destaques.


E aí? Gostou das dicas? Você usa algum outro destaque no seu perfil que considera interessante? Coloca aí nos comentários da matéria pra gente saber!

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page