top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Marketing Digital não é compra de seguidores

Se você quer estruturar o seu marketing da maneira correta, fuja dessa estratégia.

Você pode até achar que sim, devido ao alto número de perfis vendendo seguidores por aí, mas marketing digital não é isso. Comprar seguidores é uma péssima estratégia para quem quer crescer de maneira sólida.


Embora muitos perfis anunciem os seguidores como reais, grande parte deles não são. Além disso, mesmo que forem reais, eles não são seguidores engajados com a sua marca. Isso porque eles não seguiram o seu perfil de maneira natural, e podem nem ser o seu público alvo.


O marketing digital envolve um conjunto de estratégias de divulgação, o crescimento de seguidores é uma delas. Mas os seguidores não chegam de um dia para outro. É preciso testar diferentes formatos de anúncios que atraem o seu público.


Somado a isso, algumas campanhas de tráfego pago são importantes para impulsionar o conteúdo para mais pessoas. Isso é apenas uma amostra do que é o marketing digital, e ele definitivamente não é a compra de seguidores!


Esse conteúdo fez sentido pra você? Se quiser saber mais, fale com a galera da Vienna Comunicação. Clique aqui para preencher o cadastro na página de orçamentos, ou fale com nosso atendimento via WhatsApp, basta clicar no ícone do app que aparece no canto inferior direito da sua tela.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page