top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Vamos falar sobre relacionamento?


Relacionamento é essencial em qualquer estratégia de marketing, e em tempos de pandemia é fundamental fazer o seu cliente se sentir importante para sua marca, se mostrando amigo dele.


Para isso, é preciso trabalhar com diferentes cenários, entendendo que a presença online já não é mais uma questão de opção, mas sim obrigação. As redes sociais e e-commerces são caminhos mais rápidos de venda, mas eles não se venderão sozinhos.


É preciso investir no relacionamento com o seu cliente para que ele se sinta próximo da sua marca a ponto de comprar de você em algum momento. O foco aqui é diversidade de canais, estando presentes em diferentes momentos da vida dele.


Pense fora da caixa, estude, busque consultorias para planejar cenários com um time que tem a expertise necessária. Se a sua loja precisar fechar novamente, pense que você precisará ter uma estrutura online pronta para se relacionar e atender a demanda que ocasionalmente você terá.


Se em 2020 nós fomos pegos de surpresa com a pandemia e o fechamento da maior parte das atividades presenciais, em 2021 nós precisamos ter a maturidade de entender que o período de experiência já passou e nossas empresas precisam estar prontas para trabalhar apenas com o online, se assim for necessário de novo.


Você já parou para pensar nisso? Se sente perdido em tomar estratégias mais competitivas? A Vienna Comunicação possui um time a sua disposição para traçar boas estratégias com foco em relacionamento e conversão.


Não espere a pandemia passar para consolidar a sua marca no mercado. Períodos de transformação trazem muitas oportunidades, e sobrevive quem mais consegue se adaptar a nova realidade.


Agende seu horário e fale com nosso time de consultores em marketing digital!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page