top of page
Buscar
  • Foto do escritorTime Vienna

Testar, medir, aperfeiçoar




Com a alta do marketing digital em 2021, fica mais do que óbvio a importância de uma presença forte nas redes sociais. Mas para isso, é importante que você saiba qual a linguagem ideal que você deve ter com o público que você quer impactar.


Após analisar profundamente o seu público alvo e personas, você pode dedicar uma quantia e investir em tráfego pago. Mas se você está se perguntando como fazer isso da maneira correta, nós iremos te falar de maneira direta: testando, medindo e aperfeiçoando!


Qualquer campanha é única e se você souber analisar cada número dela, saberá se os objetivos estão sendo atingidos ou se ela está passando longe do que você quer.


Ter o conhecimento para trabalhar com anúncios é fundamental para não ver o seu dinheiro ir para o ralo. Ao colocar uma campanha no ar, faça análises diárias para acompanhar a performance dela. Quando ela terminar, análise as principais métricas para ver o que deu certo e o que deu errado.


Assim, na próxima campanha você terá uma base do que precisa ser mantido e do que precisa ser aperfeiçoado. A chave do sucesso do marketing não é mágica, e exige muito conhecimento, tempo e dedicação.


Então fique atento aos números, e se você precisar de ajuda, a Vienna Comunicação possui um time fera para te ajudar a colocar no ar os melhores anúncios para que você venda mais e principalmente, lucre mais.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page