Sua empresa pode ajudar pessoas

Em meio a correria do dia a dia e a busca pelo crescimento crescente do faturamento, muitas empresas se esquecem da obrigação social que toda marca tem, independente do tamanho e segmento.


Embora isso seja fundamental para se manter no azul, crescimento é muito mais do que faturamento.


Estamos em um mundo onde as pessoas valorizam cada vez mais marcas que se posicionam e buscam ter um relacionamento próximo com o público (seja ele cliente ou não). O cuidado com tudo em torno a empresa, ganha protagonismo, e se consolida no mercado aquela empresa que conseguiu ajudar mais pessoas ao longo dos anos.


A sua empresa pode ajudar de diversas maneiras: apoiando uma causa social, fazendo uma doação de alimentos - ou até mesmo dos seus produtos - para alguma ONG local, e por aí vai. Existem diversas direções que podem ser seguidas, o importante é contribuir para uma sociedade melhor.


Aqui vai nossa indicação: veja na sua cidade ou até mesmo bairro algo que pode ser melhorado com a ajuda da sua marca. Se você já possui certo reconhecimento local, sua empresa também pode servir de divulgação para estimular outras pessoas a desempenharem ações sociais.


Não tenha medo de se posicionar, as pessoas gostam de empresas que mostram a cara para os problemas locais e nacionais, e principalmente, as marcas que contribuem para que a sociedade seja menos desigual.


Se você está se perguntando como isso pode fazer sua empresa crescer, nós respondemos: a partir do momento que as pessoas notam o engajamento social da sua marca, ela atrai pessoas que simpatizam com as mesmas ideias, e automaticamente fideliza esses novos consumidores.


O crescimento então é definido por diversos fatores, e não apenas o quanto de dinheiro entra no seu caixa. Existem diversas alternativas para que sua empresa cresça de maneira sustentável, e principalmente, ajude pessoas. A sua marca tem esse poder, basta você querer.


Conte com a Vienna para colocar em prática o crescimento sustentável da sua marca. Entre em contato conosco através de nossos consultores e agende um horário para uma consultoria gratuita.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo